Alan Nunes
E pensar que um tempo atrás (ano passado mesmo) a gente estaria sofrendo e até sendo derrotado por times assim
em Bate-Papo da Torcida > A imprensa paraguaia falando sobre o Romero
Em citação ao post:
Os caras da imprensa paraguaia valorizam mais o Corinthians, estádio e time do que os alergumes da imprensa brasileira
