Brunoggmituh0163 :3
Santos querendo mandar o cara embora por supostamente 'ser um dos culpados pelo rebaixamento' e você diz isso... Essa troca é fake, mas beneficiaria e muito o Santos.
em Bate-Papo da Torcida > Não...não e não com força
Em citação ao post:
Não sei de onde vocês tiraram que o Santos tem interesse nessa troca, o goleiro dos caras é provavelmente o melhor jogador deles
