Juan Falguera
Entendo os pontos que você colocou, mas esse tipo de parceria existe entre empresas e fornecedores em vários ramos da indústria. Por exemplo, você tem um cartão de crédito que te dá desconto na compra de produtos de vários fornecedores que não tem nada a ver com a administradora do cartão? Como isso é possível? Por uma questão de associação das marcas.
Nike poderia ser convidada a dar um desconto de 1 camisa por ano, caso a estimativa de vendas da camisa suba tanto com o plano fiel caipira que pra ela compense entrar na parceria.
O mesmo vale para os canais que transmitem os jogos. Dá um desconto aqui que vamos dobrar o número de assinantes...
No mundo todo é assim, porque não daria no Timão?
em Bate-Papo da Torcida > Fiel torcedor caipira já!
Em citação ao post:
1- desconto no uniforme não depende do Corinthians, depende da Nike ou qualquer patrocinadora que vir a substitui-la
2- desconto no premier (nos atuais moldes de 2024) não dependem do Corinthians e sim da globo
3- ok é cabivel, mas não acho que é um grande atrativo pra me tornar sócio
4- organizar a logistica em sp até faz sentido, agora propor o Corinthians ou uma empresa parceira organizar logistica da cidade do cara até sp também não faz sentido nenhum, pois seria gente do Brasil inteiro, precos de passagem varia, cada caso seria um caso tornando muito custoso essa operacao.