Olha.o.romarinhooooo
34 anos, de Goiania
Torcedor do site número: 645.026
cadastrado desde 18/07/2018
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 22/06/2026 a 23/06/2026
Recorde de dias consecutivos
171 dias
De 03/07/2021 a 20/12/2021
Total de acessos
1868 dias
Último acesso em 23/06/2026
Atividade de Olha.o.romarinhooooo no Meu Timão
Ranking de comentários
Faltam 96 comentários para o Olha.o.romarinhooooo entrar no ranking
Ver Ranking104 Comentários
83% de aprovação
9.378 Posts
71% de aprovação
854 Tópicos
316 Populares
617.986 Visualizações
1.956 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 17h48
Olha.o.romarinhooooo avalia 72.36% como positivo
4.762 curtidas enviadas x 1.819 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Olha.o.romarinhooooo na torcida do Timão
49 partidas na torcida
19
Vitórias
do
Corinthians
12 Derrotas
18 empates
Olha.o.romarinhooooo viu 98 gols
60 Gols do Corinthians
38 Gols dos adversários
Média de 2.00 gols por partida
Posts e comentários do Olha.o.romarinhooooo
Última interação no site em 22/06/2026 às 15h45
-
Olha.o.romarinhooooo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse fórum tá lotado de gente doente e amargurada"
há 4 dias
detalhes do postEu não discordo dele não.
Mas acho sim que o Romero foi mt importante naquele time de 2017. O estilo marcador dele combinou bem com o que o time precisava -
Olha.o.romarinhooooo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi,mas ..."
há 4 dias
detalhes do postConsiderando só campeonato saudita o cr7 foi melhor kkkkkkk
-
Olha.o.romarinhooooo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi,mas ..."
há 4 dias
detalhes do postAs cristianetes ficam malucas kkkkk
-
Olha.o.romarinhooooo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Yuri Alberto sair, o Marcelo paz vai pra cima do Roger Guedes, pra ser o atacante do Timão"
há 3 semanas
detalhes do postTem que ver se ele fica primeiro
-
Olha.o.romarinhooooo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Yuri Alberto sair, o Marcelo paz vai pra cima do Roger Guedes, pra ser o atacante do Timão"
há 3 semanas
detalhes do postNão respondeu minha pergunta.
ai teria que ir atrás dele e de mais um jogador pra jogar de 9?Guedes, um 9 e memphis, esse seria seu trio?
garro no meio?Desses 4 ai, quem marca?
-
Olha.o.romarinhooooo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Yuri Alberto sair, o Marcelo paz vai pra cima do Roger Guedes, pra ser o atacante do Timão"
há 3 semanas
detalhes do postE quem seria o 9? Já que o Roger na última vez aqui no Corinthians deu piti pra jogar pelas pontas
-
Olha.o.romarinhooooo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem não considera Romero ídolo é doido"
há 3 semanas
detalhes do postVários criterios como tempo que jogou no Corinthians, qualidade, postura em campo, como fala do Corinthians apos sair.
Romero pra mim se queimou mt na forma que saiu na primeira passagem.
-
Olha.o.romarinhooooo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem não considera Romero ídolo é doido"
há 3 semanas
detalhes do postEntendo seu raciocinio, mas pra mim ídolo é ídolo. Ou é ou não é
-
Olha.o.romarinhooooo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem não considera Romero ídolo é doido"
há 3 semanas
detalhes do postQuem considera Romero ídolo é doido.
ídolo no Corinthians eu conto na palma da mão e olhe la.
Vocês sofrem de ejaculacao precoce, tá doido. Todo mundo é ídolo
-
Olha.o.romarinhooooo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "William Popcorn saindo do Grêmio"
há 3 semanas
detalhes do postVai viver sua aposentadoria tranquilo na terra da rainha, sua amada terra!