Rafael Martins
Esses caras são tão imbecis que única coisa que dá pra entender é que a sociedade em si já está ladeira abaixo e esses caras que se dizem torcedores, são tudo burro. Se precisar no trampo deles de mudar de função é aqueles que sai e ainda quer processar a empresa kkkkkkk e pior ainda esqueceram do passado recente, chutando baixo Corinthians só se #$!@% com ReT no mínimo 8 anos...só roubalheira na diretoria, time quando encaixa ou começa a entrosar sai técnico ou os pilares do time, contratações caras devido ao supervalorização do mercado de transferências... Hoje um bagre vale $3m, e principalmente acham que agora pq trocou diretoria, e INVESTIRAM UM POUCO PRA TENTAR TAMPAR UM ROMBO DE 8/9/10 ANOS eles acham que time já está pareado com a porcada e urubuzada sendo que eles se alinham há 6 anos pelo menos... Daí chega um técnico não dá nem tempo de alinhar os pensamentos e esses doente querendo resultado como se time tivesse sido planejado montado e entrosado a 3 anos... Chega dar revolta ler uns posts aq. A cada dia é uma pérola, quando não é nesse assunto e os cara montando time achando que tá no FIFA ou algum jogo de técnico... Plmdd
em Bate-Papo da Torcida > Isso mostra que António Oliveira é mediano
Em citação ao post:
A pior contratação do Corinthians é a torcida aqui do fórum. O time ainda engrenando aos poucos, se ganha reclama, se perde reclama, se empata reclama, já querem agora se desfazer do portuga e querem que traga um técnico que abla. Cada cara chato mano. Vai transar pra ver se melhora o humor.