Sergio Lima
A muito tempo a torcida carrega, 30 campeonatos paulista, com cada time fraquíssimo, mas com muita raça
em Bate-Papo da Torcida > E os americanos encantados com a atmosfera da Neo Química Arena
A muito tempo a torcida carrega, 30 campeonatos paulista, com cada time fraquíssimo, mas com muita raça
em Bate-Papo da Torcida > E os americanos encantados com a atmosfera da Neo Química Arena
Última resposta há 1 segundo por Haniel Sousa
4respostas
Última resposta há 2 segundos por Mosqueteiro
1resposta
Última resposta há 4 segundos por Roberto Dias
62respostas
Criado há 5 segundos por Eduardo Rodrigues
0respostas
Última resposta há 14 segundos por Manoel Corinthians
2respostas
Criado há 24 segundos por Victor P.
0respostas
Última resposta há 25 segundos por Ricardo Martins
4votos
Última resposta há 29 segundos por Mosqueteiro
1resposta
Última resposta há 57 segundos por Luis Flavio Moraes
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Mathiers
7respostas