Thiago Prado
Tem potencial, mas o time que o Ralf pegou era muito melhor do que esse. Com o time mais entrosado e algumas peças substituídas e melhor encaixadas eu acho que vai ser igual ou melhor que Ralf.
em Bate-Papo da Torcida > Achamos um substituto a altura
Em citação ao post:
Vocês são muito emocionados. Não engraxa (talvez ainda) a chuteira do que o Ralf fez. É bom jogador.



