x

Post de AZmare no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falamos sobre um time que tem uma das maiores folhas do país e não consegue mostra um futebol de qualidade, time que se arrasta em campo. Entra técnico e sai técnico e o problema continua, a desculpa de antes era os medalhões que não ajudava o time e agora? Vamos fala sobre o nosso camisa 9 que perde um gol de cara com o goleiro, não dribla, não toca bem, não sabe dominar uma bola ou fazer a função de pivô. O Romero ajuda muito mais, com toda deficiência que tem, esse Hugo eu nem falo nada pq o Bidú é melhor. A 10 vestiu o garro e matou ele parece, não acerta mais nada. Em fim. E brigar para não cair novamente? Vai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Cássio: o alvo fácil de um Corinthians com problemas maiores, tipo...

Em resposta ao tópico:

Cássio, o alvo fácil de um Corinthians com problemas maiores, tipo ir a campo com Hugo & Romero.

O Cássio hoje falhou nos dois gols, e há tempos deveria ser reserva do Carlos Miguel, se você veio pensado que eu iria passar pano para o óbvio se enganou, só que uma pergunta, queremos competir com nove?

Hugo, alguém poderia me dizer o que esse cidadão faz em campo? Não defende, não ataca, não passa bem a bola, não bate como o Fagner, simplesmente é um cara que está lá e ninguém sabe o porquê. É muito pior que o Bidu que já era fraco!

O Denner Evangelista deve está em casa essa hora como estava o Moscardo ano passado antes do Luxemburgo lança-lo.

Uma última pergunta que vale a reflexão pra cada um aqui, por que criticamos tanto as tomadas de decisão do Wesley e não as do Ángel Romero que erra tanto quanto?

Eu lhes respondo, o Wesley seja por ser muito jovem ou seja por ser isso aí mesmo, erra, O WESLEY ACERTA UM POUCO, ERRA BASTANTE E É NOTADO POR ISSO, UNS AMAM OUTROS ODEIAM MAS ELE ESTÁ LÁ, É NOTADO.

E o paraguaio que virou 'O novo artilheiro da Arena' após um doblete contra uma equipe lanterna do país dele, o que ele fez em dois jogos contra rivais da Série A? O CARA SIMPLESMENTE NÃO PARTICIPA DO JOGO.

O Cássio hoje é o alvo fácil e justo, está longe de ser o maior problema do Corinthians até porque temos o Carlos. O maior problema é que achem o Hugo capaz de jogar no Corinthians e que o Ángel Romero que nunca foi top-3 de um Corinthians protagonista seja tido como um top-3 jogadores mais importantes hoje, o Barcelona não pode competir com 10 frente o PSG e aqui queremos competir com nove.

Responder ao post do AZmare

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 4 segundos por Cassio Eduardo Pereira

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Roberto de Vasconcellos

    A Intervenção no Corinthians já aconteceu

    Última resposta há 26 segundos por PHILL JAMES WINCLER

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno

    Vai esperar ser rebaixado?

    Última resposta há 30 segundos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Beto Lima

    Alguma coisa errada que não tá certo

    Última resposta há 42 segundos por Cleder Rogerio Maximo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleder Rogerio Maximo

    Aleatório ou não! Todos títulos do Timão são importantes, mas a Copa do Brasil de 1995 e a

    Criado há 6 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    74respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Prado

    Expor a meta de vendas só enfraquece

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Pereira Junior

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Antonio Giannini Junior

    58respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 4 minutos por Vitor Ramos

    14respostas

    acessar o tópico