Matador
Seria difícil colocar alqurm no lugar do Yuri acho que até o gandula seria melhor que esse bagre
em Bate-Papo da Torcida > Cássio: o alvo fácil de um Corinthians com problemas maiores, tipo...
Em citação ao post:
Será que não dá pra tentar o matheusinho ou até o Biro na lateral esquerda? Pior que tá não fica
