Mauricio Randi
Lembro bem que todo mundo queria o Walter e ele tá lá no Cuiabayer desde sempre, mesmo caso do CMiguel, pintam como um goleiro espetacular que não tem nenhum feito no futebol mas que é peça chave pra tirar o Cássio, pessoal tá cag@ndo se ele é bom, acredito que seja, porém o lance é campanha pra aposentar o Cássio kkk e a turma nem disfarça
em Bate-Papo da Torcida > Cássio é s4f4d0, fala pós jogo deixa claro