Rafael Araújo
Matheuzinho e Pedro Henrique serão os Alas, Hugo vai jogar como terceiro zagueiro.
Alternativa interessante, gostei da escalação e o Pedro Raul será municiado de bolas aéreas e meio campo muito criativo com Garro e Coronado e proteção da zaga com Raniele e Fausto.
Só faltou a cereja do bolo, que era barrar o Cássio e por o Carlos Miguel.

