Felipe Amoedo
Esse provavelmente deve ser o motivo, a dívida do Corinthians com o Carlos Leite, agente de Cássio e Fagner. Porque não é possível que um técnico não veja que até a saída de bola com os pés do Carlos Miguel é muito melhor do que a do Cássio. Apenas um ' achismo '
em Bate-Papo da Torcida > Escalado provavelmente por causa de uma dívida

