Arnaldo Marcos
2 jogos e já provou que é um bagre
em Bate-Papo da Torcida > Coronado, que craque
Em citação ao post:
Mas me fala 1 que esta jogando bem no Corinthians, alias tem 1 só Ranielli o resto todos estão jogando mal..Coronado precisa de tempo e o segundo jogo do cara como titular, temos que ter paciencia..