Jose Goncalves
Tenho essa mesma análise do Corinthians a meses...enquanto o comando, o interno do clube estiver essa zona, o clube não sairá desse mar de lama...não haverá dinheiro para cobrir as tantas cagadas...pacificação é a palavra, dela fluirá harmonia corporativa, financeira e o bom futebol e títulos serão as consequências...
em Bate-Papo da Torcida > Façanhas do António de Oliveira no jogo de hoje
Em citação ao post:
Acabou o encanto com o português?
Não é porque o remédio tem dado certo no Palmeiras há cinco anos e deu certo em uma única temporada no Flamengo que vai dar certo no Corinthians.
O buraco é mais embaixo.
O Palmeiras está pacíficado internamente, tem boa gestão e grana. O resto é consequência.
O Flamengo tem muita grana e apesar da péssima gestão vai bem. O resto é consequência.
Já o Corinthians não tem nada disso: não tem boa gestão, está em guerra interna, não tem dinheiro e sofre as consequências.
Portanto culpar treinadores e jogadores no Corinthians é cortina de fumaça para que os responsáveis pelo caos interno no Corinthians continuem aproveitando os benefícios que a cadeira de presidente desse clube traz.
Trágico, trágico!