Rodrigo Dias
O Cássio e um atacante horrível nunca vai ser artilheiro assim kkkkk.
3 jogos sem fazer gol EA culpa e do Cássio que e goleiro.kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Detalhe sobre o Cássio
Em resposta ao tópico:
Tenho visto o Corinthians tomar muitos gols de fora da área, aqueles chutes que parece golaços mais é só falha do CÁSSIO mesmo. Os times estão chutando pois perderam respeito pelo Cássio faz tempo.
Olha a quantidade de gols que tomamos aquelas colocadinhas e olha quanto fazemos. Não fazemos e bem vemos os times por ai tomar tantos desses que o Cássio toma.
Cássio não tira o pé do chão e isso tira toda impulsão dele. Pq ele não tira o pé do chão?







