Brunoggmituh0163 :3
Eu sempre pensei isso. Se for pra ele ser banco, que vá embora. É sacanagem fazer isso com um jogador que é nitidamente melhor, e bem mais novo que o titular do time... Cássio vai continuar sendo titular por uns 2 anos apenas por ser ídolo.
em Bate-Papo da Torcida > Tchau Carlos Miguel