Rafael Martins
Não sei como Fausto joga ainda, coloca 2 volante de marcação mesmo essa p.. De box estou box vai toma no c, 1 sobe e não consegue voltar e sempre deixa um buraco no meio campo, agora assim o Cássio tá igual Rogério Ceni e Marcos, tá inchado, final de carreira, sem tempo de reação nas tomadas de decisão, maioria dos gols são de bolas defensáveis isso e o que irrita.
em Bate-Papo da Torcida > Boa António Oliveira, até que enfim resolveu mudar!
Em citação ao post:
Mano vocês falam tanto do Cássio me espanta nunca falarem do fausto
Que não marca não ataca não faz nada, só prova que a maioria que faz post aqui é anti, só pode.
