Corintiano Psicopata
Para mim, os únicos erros dele são:
- insistir no Cássio
- colocar Romero como ponta
- colocar Raniele na defesa
- não dar mais oportunidade para o Bidon
Do mais, não tem muito mais o que fazer não, ninguém faz mágica. Ele tem um elenco limitadíssimo e estrelado, que ganha MT e joga pouco. Uns jogam pela história que tem, outros pelo salário.
Garro tem 13 jogos e 1 gol, não dá um chute no gol.Coronado chegou agora, não dá pra julgar MT. Wesley só penteia a bola e não faz nada! Cássio falha todo jogo.
Mas a culpa é do treinador! Afinal, ele tem um belo elenco pra poder desempenhar seu trabalho né?
Esse é o pior elenco dos últimos 3/4 anos! Bizarro...
em Bate-Papo da Torcida > Meu apoio incondicional ao António Oliveira
Em resposta ao tópico:
Os jogadores gostam do treinador a aceitaram a maneira de jogar.
Garro e Coronado fizeram apenas dois jogos juntos.
Não adianta virem os profetas do Apocalipse pedir novo técnico.
Assim não se resolve e ficamos no trinômio eterno crise>calmaria>crise.
O treinador dos pigs demorou um pouco para encaixar o time.
O nosso time não está encaixado.
Temos que ter paciência.
Ressalvas: precisamos melhorar os passes, ter um diferencial no nossos escanteios a favor ou é mesmice. E Cássio precisa dizer que vai parar ao final do ano. Quanto mais ele demora, pior ele vai sair.
E para finalizar, cadê o relatório da auditoria prometido pelo Augusto Melo.

