André Novais
Eu sou goleiro e sempre reparo nos goleiros do Corinthians, desde qur me entendo por gente, e afirmo com todas as letras o Cássio nunca saiu do chão nos seus saltos, ele sempre foi salvo pela envergadura absurda (braços compridos) e pela velocidade com que ele ía pra bola, agora ele tá gordo e lento, então 90% das bolas que forem no canto ou alta, ele não chegará! Simples assim...
em Bate-Papo da Torcida > Cássio é desmentido com Provas
Em resposta ao tópico:
Cássio diria foi muito no canto fiel. Olhem os pés de um goleiro profissional.
Cássio não tira os pés do chão, não tem mais impulsão, é aquele tipo de jogador que 36 pra ele é como se fosse 42 já






