Daniel Teixeira
Vejo muitos comentaristas analisarem o time do Corinthians. Para muitos nosso time briga pelo rebaixamento. Acredito que com um pouco de criatividade podemos montar um time competitivo. Na Argentina ao meu ver não adianta colocar coronado por ser um jogo muito pegado. Também não colocaria o Bidon pelo mesmo motivo. Acredito que uma solução pode ser vista em um rival (Palmeiras). Porque não colocar Mateus e Fagner assim como Marcos Rocha e Maike, liberando Fagner pra ser um ponta. Ajustava a marcação pela esquerda com os dois e teria um ótimo escape pela direita e Wesley pela esquerda.