Rafael Martini
Qualquer um que faça a ponte entre patrocinador e clube, com o negócio sendo fechado, ganha comissão. Sempre foi assim.
Por isso tivemos Klar, Apollo Sports, Apito Promocional, Taunsa e tantas empresas de fachada e/ou caloteiras ligando seu nome ao clube.
Tudo se resume à lavagem de dinheiro e comissões para quem faz essa ponte. Se o Corinthians vai ser pago ou não, tanto faz, mas geralmente leva calote, pois mesmo através de ação judicial, são 'empresas' sem nada pra poder executar uma dívida, e obviamente quem assinou sabe disso.
Sem querer ser pessimista, mas uma quebra de acordo ou calote do atual patrocinador master surpreenderia a poucos.
em Bate-Papo da Torcida > Os parceiros do Augusto Melo: Guardem esse nome: Alex Cassundé
Em resposta ao tópico:
Sócio do também São Paulino Sérgio Moura (atual diretor de marketing do Corinthians) é o homem que vai receber 25 milhões de reais de comissão do Corinthians pelo acerto com a Vai De Bet. Ambos atuavam ativamente na política do SPFC junto ao presidente (Aidar), cassado e expulso do seu clube por corrupção.
Em sua conta de Facebook, o amor pelo São Paulo e as movimentações políticas em Osasco estão sempre em evidência, assim como os inúmeros vídeos, protagonizados pelo próprio, com conteúdo de auto ajuda e pregações evangélicas:
É com essas pessoas que o atual presidente do Corinthians quer salvar o clube .
Vamos aguardar.