Daniel Teixeira
Em um bastidor recente, Paulinho falou que para joga no Corinthians, não precisa ser craque. Basta entender o que era essa camisa. Esse tipo de pensamento nos leva a ter como ídolos jogadores que dão carrinho, correm feito loucos pelo campo, mas, que não tem qualidade com a bola no pé. O ponto que quero abordar não é nem tanto sobre jogadores, e sim, treinadores. Porque o Corinthians não tem um treinador a sua altura? Nomes recentes como Mancini, Jair ventura, Lázaro, Cristóvão Borges estiveram a frente do Timão. Antônio Oliveira pode se tornar um grande técnico, mas, não tem o tamanho do Corinthians. Imagine o Zanardi. Carpini é um bom exemplo do que estou falando. Um time como nosso Corinthians precisa de um comandante grande também. Ou vocês acham que o Antônio é maior que o Cássio para colocar Carlos Miguel de titular?