Rambo
Eu li aqui sobre contratar bons goleiros pra reserva mas só pra tampar buraco. Como já foi dito aqui Ivan Walter e agora Carlos Miguel, quando está diretoria vai parar de ficar lambendo bolas de goleiro titular? Tínhamos um goleiro aqui que era bom na reserva aí não me lembro agora o pq ele passou a ser titular duas falhas voltou para o banco aí foi pra Bragantino lá foi titular absoluto. E sempre a mesma coisa. Pq queimar um profissional.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel de Saída?
Em resposta ao tópico:
Vão esperar o Carlos Miguel sair pra colocar esse morto do Cássio na reserva?
Cássio tá chumbado no chão, a cada ano que passa ele 'salta' mais baixo.
Ano passado fiz um post e falaram um monte:
Ano passado
Esse ano
É ídolo? Sim! Pra mim um dos maiores da História, mas sou torcedor do Corinthians e não do Cássio, e para o Corinthians tá sendo prejuízo ele no gol!


