Wellington Bueno
Obrigado Cássio, esquenta um pouquinho o banco
Matheuzinho
Torres
Cacá, não sei pq ainda não fez dupla com Torres
Hugo, é o que tem pra hoje
Fausto Vera, manda para o Miami
Ranielle, monstro
Paulinho, quando cansar vê quem entra
Garro, baixou futebol pq tem que fazer toda criação
Wesley
Romero ou Pedro Raul
Pedro Henrique, honrou e é o melhor ponta no Timão dsd o Calvo