Jackson Nobre
Como foi citado sobre fome de jogar bola...iria contra o catado do argentinos júniors também
em Bate-Papo da Torcida > Não é sobre os "melhores", mas sobre os...
Em citação ao post:
Saíram porque é um time que não oferece perspectiva. Você prefere ir ao PSG ou jogar entre medíocres contra o Argentinos Jrs?