Luiz Vieira
Trás o Vitor Pereira de volta, não esqueça de trazer a sogra!
em Bate-Papo da Torcida > Felipão não não não não não não não não não
Em resposta ao tópico:
Já tem um monte de gente incompetente no Corinthians.
Pra que trazer mais?
Qual o sentido disso?
Salvem o Corinthians.