Carlos Freits
Otário e burro o time não está sabendo jogar sem a bola e quando está com ela não tem repertório
em Bate-Papo da Torcida > Gostei demais dessa escalação, só de não ter Cássio e Hugo já vamos...
Otário e burro o time não está sabendo jogar sem a bola e quando está com ela não tem repertório
em Bate-Papo da Torcida > Gostei demais dessa escalação, só de não ter Cássio e Hugo já vamos...
Última resposta há 11 segundos por All Black Corinthians
26respostas
Última resposta há 41 segundos por San George
4respostas
Criado há 5 minutos por Clilson Assis
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Carlos Timão
11respostas
Última resposta há 4 minutos por Marcelo Figueroa
104respostas
Última resposta há 4 minutos por caveira SCCP
10respostas
Criado há 4 minutos por San George
0respostas
Última resposta há 5 minutos por Fernando Oliveira
47respostas
Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN
10respostas
Última resposta há 7 minutos por Fernando Oliveira
2respostas