Aldair Soares
Fagner tem que sair, não aguento mais
Bidu e Hugo não dá nem meio jogador, os dois são ruins e nem sei o que fazem no time ainda
Cássio saindo do gol firmeza, até pq não vem em alto nível já tem um tempo
Yuri Alberto só por Deus, devia tá no banco também.
Tendo dito isso, não venha apontar que somente 2 jogadores afundam o time se a culpa não é exclusivamente dele, é por causa de Cássio que não marcamos gol a 4 jogos? Ele é atacante agora? E os laterais não deviam saber cruzar e marcar saídas de cruzamentos adversários?
em Bate-Papo da Torcida > Gostei demais dessa escalação, só de não ter Cássio e Hugo já vamos...
Em resposta ao tópico:
Não sou muito fã do Bidu, mais ele é muito mais jogador que esse horroroso do Hugo.
E Cássio saindo do gol é importantíssimo, só está afundando a equipe.
