Jorge Henrique
Ingratidão é foda...assiste os jogos da liberta e do mundial que se não fosse ele não teríamos até hoje...ou você não comemorou a defesa contra o Diego Souza?
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado torcida de estádio
Em resposta ao tópico:
Fica babando o Cássio, gritando o nome dele, depois não reclama quando ele voltar para o time titular



