Daniel Maya
em Bate-Papo da Torcida > Romero
Em citação ao post:
Realmente o Romero foi o pior, o cara pressiona a defesa, volta pra marcar, ajuda o time, coree o tempo todo, e foi o pior aabe porque? Pq hoje o time foi muito e muito mesmo acima do que vem jogando, mas, se fosse outro jogo já estariam ovacionando o Romero e achando outro pra criticar