Renan Romeu
Murillo subiu velho já pra idade de base, era praticamente um adulto no meio dos mlk.
em Bate-Papo da Torcida > Bidon precisa ganhar um físico, né? !
Em citação ao post:
A maioria que sobe da base são franzinos. Até mesmo os zagueiros... O único que subiu mais ou menos (pelo menos pra mim) foi o Murillo.