Luis Caldano
Pedro Henrique não joga, acho que ele vai com Pedro Raul de centroavante e Romero caindo pela direita... No meio eu iria com Vera e dava mais liberdade para o Bidon... Eu preferia Arthur Sousa de centroavante, mas não sou o técnico, então acho que ele vai infelizmente com Pedro Raul
em Bate-Papo da Torcida > Quem vocês escalaria no lugar do Garro no jogo da Copa do Brasil
Em resposta ao tópico:
Com a expulsão (injusta)do Rodrigo Garro no jogo contra o São Bernardo, ele estará suspenso no próximo jogo, e com isso faço a pergunta. Quem vocês colocaria no lugar dele na escalação?
Não sabemos se o Coronado terá condições de jogar quarta-feira, ainda mais de titular.