Lincoln Padre
Financeiramente não tenho condição de ajudar mas estarei orando por vocês
em Off topic > Bom dia maior torcida
Em resposta ao tópico:
Bom dia pessoal, venho a vocês com a maior humildade possível não pedir mas implorar vossa ajuda. Moro em Taquara Rio grande do Sul, estou num abrigo com meus 2 filhos pequenos por conta das enchente, perdemos tudo que tínhamos, havia acabado de Fazer rancho ou compras como vocês conhecem e a comida foi por água abaixo. Só viemos com a roupa do corpo e documentos, se alguém de vocês puder nos ajudar com qualquer valor será bem vindo ou com doações se alguém morar aqui perto pix 04021229094 por favor implorando por sua ajuda..
