Igor Cardoso
Só tem wesley no ataque
em Bate-Papo da Torcida > Hoje ficou nítido!
Em citação ao post:
Cara, olha o que o garro jogou, que partida de qualidade, faltou o ataque ter a mesma qualidade e dedicação.
Só tem wesley no ataque
em Bate-Papo da Torcida > Hoje ficou nítido!
Cara, olha o que o garro jogou, que partida de qualidade, faltou o ataque ter a mesma qualidade e dedicação.
Última resposta há 9 segundos por João Paulo Costa Gomes
9respostas
Última resposta há 12 segundos por JaoPdrn
5respostas
Última resposta há 13 segundos por JOKER 1jz
4respostas
Criado há 22 segundos por Fernando diniz
0respostas
Última resposta há 30 segundos por Ídolos da Fiel
2respostas
Última resposta há 30 segundos por barber Diaz
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Véi Mofado
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Felipe de Moraes
10respostas
Última resposta há 2 minutos por Corinthians minha vida
3respostas