Lucas Nascimento
Tá assistindo jogo do Biro de costas então, mlk sempre foi protagonista na base e titular de seleção de base, além de que ele não é volante, ele é meia atacante.
em Bate-Papo da Torcida > Discordo das críticas ao António Oliveira
Em citação ao post:
Acredito que o único erro dele seja essa tentativa de sempre por os mesmo! Porque não um Kayke da base? Arthur? Birô? Cadê os cara campeões da copinha? Não tem um meia ou ponta bom lá? ÓBVIO QUE TEM!
Concordo não temos elencos, mas peças tem falta ter brio e coragem pra por a molecada pra jogar

