Rozilene Laurenco
É isso aí, concordo plenamente! Algumas pessoas pegaram gosto para criticar principalmente agora que o time tá começando a evoluir. Não entendo esse tipo de torcedor.
em Bate-Papo da Torcida > Vanderlei Luxemburgo - Coordenador da Base!
Em citação ao post:
Que o Luxa sabe reconhecer talento, isso é indiscutível. Como explicou o Fábio Santos numa entrevista, o problema é que tem muita dificuldade em comunicar com essa nova geração. Duvido que ele teria paciência para esse cargo nesta fase da vida dele, para viajar e para aturar a vida política e os bastidores do Corinthians.
De resto, não dá para comparar a moral de um treinador de 70 anos, o melhor que o Brasil já teve, com um treinador de 40 que tem 3 ou 4 clubes na carreira. Simplesmente, não faz sentido.
Não sou fã do António Oliveira mas quem colocou Breno Bidon de titular, um jogador rotulado de craque desde 2022, foi ele. Quem está a dar confiança ao Wesley e a extrair futebol do seu potencial, tem sido ele. Por isso, a crítica nesse sentido é exagerada. O momento não é de experiências. A equipa tem de ter alguma estabilidade para podermos inserir mais jogadores da base sem serem queimados. Dois jogos maus e os mesmos que pediram são aqueles que execram. E a torcida tem de perceber que, além da parte desportiva, 'queimar' jogadores custa dinheiro ao clube na hora de um possível retorno financeiro.