Leonardo Carvalho
Vai tornar o que é difícil em algo impossível. SAF não é o único caminho para a profissionalização, aliás nem é garantia de sucesso.
Ronaldo e 777 tão aí pra mostrar, quanto mais amadora e desesperada a diretoria do clube pior a SAF que firma o contrato.
em Bate-Papo da Torcida > Essa entrevista do Rubão
Em citação ao post:
Muitos falam que com uma SAF, os torcedores não teriam como opinar e fazer seus pontos de vista. Agora faço uma pergunta a essas pessoas que entendem assim, hoje alguém opina e consegue fazer valer seu ponto de vista? Acredito que não, para o torcedor a única coisa que muda com a SAF é saber que o clube terá uma administração profissional, que vida desempenho e títulos e não o amadorismo que encontramos hoje no clube.