Ricardo Boni
Também já pensei nisso. Mas independente do time, as defesas dele foram fantásticas. Mas acho que não jogo de maior repercussão, ele sairá melhor ainda
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians está criando um monstro!
Em citação ao post:
Foi bem. Mas, o adversário é horroroso. Quero ver contra Flamengo, São Paulo, Palmeiras. Nesses jogos que um grande goleiro se consagra.