Nicolas Menezes
O arcanjo, gostei desse apelido, imagina o narrador falando 'ARCANJO MIGUEL VOOOOOAAAA PRA FAZER A DEFESA!'
em Bate-Papo da Torcida > Não temos mais goleiro, perdemos o Cássio!
O arcanjo, gostei desse apelido, imagina o narrador falando 'ARCANJO MIGUEL VOOOOOAAAA PRA FAZER A DEFESA!'
em Bate-Papo da Torcida > Não temos mais goleiro, perdemos o Cássio!
@safio-corinthians em 07/05/2024 às 23:18
Seria épico demais!
Última resposta há 27 segundos por Murilo Madruga
28respostas
Última resposta há 39 segundos por FIEL METAL
11respostas
Última resposta há 40 segundos por Antonio Giannini Junior
58respostas
Última resposta há 57 segundos por Bruno
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Corinthiano Desanimado
14respostas
Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias
42respostas
Última resposta há 2 minutos por Joao Neto
80respostas
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis
17respostas
Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes
3respostas