áquila Rafael
Acho que até o nosso presidente gratidão eterna, já se conformou que com Cássio era caixão e vela preta
em Bate-Papo da Torcida > Não temos mais goleiro, perdemos o Cássio!
Em citação ao post:
Parabéns ao Carlos Miguel!
Parabéns ao Cássio!
Parabéns ao torcedor que torce para o melhor para o Corinthians e não cai nessa de jogador de estimação.
Vai Corinthians!
