Carlos Mociaro
Outra percepção é de que Carlos Miguel não reclama tanto e grita com a zaga como Cássio fazia claro que nenhum goleiro quer levar chutes mas ele pega pede uma atenção pra zaga e segue o jogo o Cássio ele está em uma faze de surta com a zaga que deixo o adversário chutar como se não pudesse levar um chute a gol, não sei mas de verdade acho que até para o Cássio dar uma acalmada nos nervos isso foi bom ele estava no extremo do estresse, isso que ele não precisa provar mais nada a ninguém apenas ser humilde se não tá bem deixa o outro jogar e se tiver decisão de pênaltis sabemos que ele é o cara.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel e sua reposição de bola
Em resposta ao tópico:
Precisamos falar sobre essa reposição de bola absurda que o Carlos Miguel tem. Isso faz tanta diferença, que influencia no desempenho do time todo.
Todo respeito ao Cássio, mas ele agarrava uma bola, caía no chão, olhava pra um lado, olhava para o outro, dava uma reclamadinha que não tinha ninguém pra ele dar passe e metia um chutão torto que não resultava em nada. Isso quebrava todo o ritmo do restante do time, ainda mais quando se está ganhando. Imagina seu capitão, sua liderança no campo, que todo jogo fica querendo montar no resultado enrolando o máximo possível, logo o Cássio ditava um ritmo lento ao jogo.
O Carlos Miguel já levanta, da uma enfiada de bola para o contra-ataque e manda o time pra frente seja qual for o placar, incentivando todo mundo a ser rápido e querer jogo. Isso está fazendo uma diferença absurda no comportamento do time dentro de campo, faz o time ser vivo, aguerrido, com vontade.
Só comparar como era e como é agora.


