Marcelo Figueroa
Desinformação, ignorância ou má intenção da sua parte?
em Notícias > Off: Neto e rede Globo, que vexame foi esse?
Em resposta ao tópico:
A Rede globo e o Neto acusando as pessoas de fake sobre multas e fiscalização das mercadorias que estão indo para o RS, falaram que era mentira essas informações.
Logo depois o SBT pública uma reportagem confirmando que isso realmente aconteceu, flagraram as multas, fiscalizações, carretas e caminhões parados, impedidos de chegarem ao locais, filmaram as pessoas indignadas.
Que fase desses dois em garotinho, propagadores de Fake News.

