Marcos Pedra
Me parece que análise rasa foi a sua. Vasco estava no abismo, não parava na A e você em 1 ano de SAF já quer condenar? Não se resolve um problema de mais de dez anos em um ano. Ao menos agora há profissionalismo. Pode dar errado, mas estão pensando em algo diferente e não se pode chegar a lugares diferentes fazendo a mesma coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Sou auditor financeiro e posso afirmar que…
Em citação ao post:
Tópico se sensacional; parabéns.
Obrigado pela dedicação em compartilhar sua visão profissional, é uma pena que daqui a pouco vem alguém criticar.