Ronaldo Fenomeno
Exatamente, Corinthians tem folha de time campeão, mas na realidade é time pra meio de tabela
em Bate-Papo da Torcida > Não Existe a Divida Bilionaria, isso tudo é a mídia...
Em citação ao post:
Hoje com o futebol profissionalizado será impossível mano! Em 2013 era 3 ou 4 clubes que brigavam por títulos (Corinthians, Cruzeiro, Galo, Fluminense). O Flamengo teve fôlego e claro: uma ajuda Governamental para se recuperar (quem se lembra da Petrobrás como patrocínio)? Hoje com um futebol muito mais difícil e profissional, será quase que impossível permanecer na série A com uma folha salarial 50% mais Barato. Hoje até clubes como Juventude quebé um clube de série B, dificulta uma partida, concordo também que temos um elenco caro e horrível dentro de campo. Mas querer levar em conta o que o Flamengo fez a 11 anos atrás, é praticamente suicídio para o Clube em pleno 2024. Não pela ideia (que é o correto a se fazer, fechar a torneira) mas sim pelo nível técnico do futebol apresentado nos dias de hoje... Para mim, o melhor é mudar o estatuto e adotar modelo SAF, não como Vasco, (não se apeguem a SAF que está dando errado) mas como: Bahia, Fortaleza, Botafogo, Galo, Athlético-Pr, até mesmo o Cruzeiro que se estabilizou e agora com novo dono, me parece que vai ter uma virada de chave no futebol nos próximos anos.
