Ratazanas Trambiqueiros
em Bate-Papo da Torcida > Não Existe a Divida Bilionaria, isso tudo é a mídia...
Em citação ao post:
Cara, vou discordar um pouco trazendo o que vemos no elenco atual do time, não temos qualidade pra disputar nada. Mas você acha mesmo que o elenco atual do Corinthians vale seus 20 milhões? Estão oferecendo salários altos e contratando jogadores básicos por valores astronômicos. A equipe do Corinthians é uma boa equipe pra fazer o básico, custando 20 milhões porque não souberam negociar. Esse é o tipo de erro que a diretoria não pode cometer, mas já que cometeu, precisa segurar esse time por anos pra gente lutar pra não cair enquanto resolve pendência financeira. O problema é que não sabemos se a diretoria está mesmo focada em quitar nossas dívidas, é só ver as contratações especuladas e o ''vamos trazer alguém de nome'' do Augusto