x

Post de Ademir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Comparar Igor Coronado com Paulinho aí você forçou, Paulinho é um ex jogador em atividade, pode até ter um pouco de raça mas não é mais o mesmo, já Igor Coronado chegou fora de forma como ele mesmo disse quando chegou, nunca jogou no Brasil, passou ao DM do Corinthians e aí que tá a questão, liberou o jogador sem estar 100% fisicamente pra entrar em campo o mais rápido e que aconteceu? Teve que voltar ao DM e outra tá sem ritmo de jogo, não vai aguentar os 90 minutos mas é bom jogador, Benzema e Romarinho encheu o saco de fazer gols com passes e jogadas dele então tem que dar um tempo, mas vocês só vem o salário dele mas não sabe o que o cara tá passeando então menos, bem menos.

em Bate-Papo da Torcida > Sobre Igor Coronado

Em resposta ao tópico:

Sobre Igor Coronado

Da coluna de Jorge nicola no portal 'Mercado da Bola'

'Com um custo de R$ 2 milhões por mês, Igor Coronado tem apenas 5 jogos pelo Corinthians desde fevereiro, com uma assistência e nenhum gol.
O meia recebe do Timão R$ 1,7 milhão por mês, e Rafael Brandino, seu empresário, recebe R$ 300 mil mensais.
Dos 5 jogos que atuou, o atleta foi titular em 2 e reserva em 3. Ele completou neste sábado o 4º jogo consecutivo sem sequer ser relacionado.
Desde que chegou ao Corinthians, Igor Coronado já teve um problema no quadril e agora tem um problema muscular.'

Agora eu digo, o cara nunca jogou em time grande, nunca teve um grande título, sempre disputou campeonatos periféricos e em divisões inferiores, nunca jogou com intensidade, porque no máximo era um jogo por semana, e custa por mês o salário combinado de Renato Augusto e Giuliano. Era isso mesmo que queriam? Por quanto tempo mais o Corinthians vai ficar sustentando jogadores desse naipe? E ainda querem xingar Paulinho? O cara saiu de duas cirurgias nos joelhos, tem 36 anos e ainda se entrega em campo, pode não dar o melhor, mas se entrega, já esse Igor dá um pique atrás da bola no treino e fica 2 semanas fora! Renovar não é destruir, é dar solução de continuidade pra não piorar!

Responder ao post do Ademir

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rodrxx

Rodrxx 381 posts

@rodrxx em 12/05/2024 às 16:02

Fica quietinho aí, mano. Paulinho já foi um baita jogador, hoje não é mais. Coronado ainda não foi ninguém. Vocês só falam porcaria. Se vocês fossem dirigentes iam montar um time pior que esse por falta de inteligência básica.

Foto do perfil de Marcos Aurelio

Marcos 5 posts

@marcos.aurelio50 em 11/05/2024 às 18:40

Mano eu concordo com tudo o que ele falou esse Igor aí e mais um que só veio trazer mais prejuízo para o Corinthians

Foto do perfil de Lineo

Lineo 6 posts

@lineo-bilibio em 11/05/2024 às 13:54

Comentário tendencioso, puxa do Paulinho! Tudo é intemesse, no mínimo os 300.000 do empresário te incomodam

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 9 minutos por Nicholas Moreno

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 12 minutos por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 14 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 25 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 41 minutos por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 45 minutos por Rodolfo Ribeiro

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 49 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 49 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 54 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 54 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico