Ricardo Boni
Talvez na próxima não. Mas no último mandado desta diretoria primária pode ser. Para levantar uma comissão boa antes de sair
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians está criando um monstro!
Em citação ao post:
Infelizmente no Corinthians as coisas não acontecem assim, não duvido nada de na próxima janela não ser vendido pelo preço de uma pinga e um torresmo