Galego 2
Seria uma boa, más essa diretoria e pior que a outra, meteram o pau no salário do Gabi gol e pegou esse coronado ganhando a mesma coisa mais não sai do departamento médico.
em Bate-Papo da Torcida > Seria bom pra todos essa transferência..
Em citação ao post:
Daria um alívio na folha salarial. Já pensou se consegue negociar e não renova com o Paulinho. Baita passa para colocar as coisas nos eixos.
