Professor Girafales
Flamengo ganhou uma Copa do Brasil nesse período
Aquela de 2013
em Bate-Papo da Torcida > Caso a diretoria aceite esses sugestões teremos um clube saudável...
Em citação ao post:
Pra mim é tranquilo... Basta se manter na série A do brasileiro e tentar beliscar um paulista aqui e ali e talvez outro mata mata