Danilo T.
Qualquer coisa é melhor que o Paulinho, meu irmão. Ele simplesmente não tem vitalidade para marcar mais. Sem intensidade, sem habilidade...
em Bate-Papo da Torcida > Titular e capitão por fazer palestra antes e depois do jogo
Em citação ao post:
Molecada viajando longe kkkkkkk vai colocar quem no lugar do Paulinho? Não tem ninguém, não tem opções
